Eu não sei quem você é.

Eu não sei quem você é.

Você é nuvem e vento,
Você é feiticeiro e feitiçaria,
você diz sempre e você diz nunca,
parada estrela
e acelerando universo,
presença e privação,
é luz nas sombras
na luz é sombra:

Eu não sei quem você é.

Você é cortina fechada do teatro
e palco iluminado,
Você é florescendo estepe,
água no deserto,
bem no meu coração,
você é sinfonia de estrelas,
suspirar do vento,
carícia de silêncio,
você é claro e indecifrável,

lâmina de obsidiana e lua crescente:

Eu não sei quem você é

Você mora em mim,
é meu lado invisível,
sorriso no meu rosto,
vela e tempo de espera:

Eu não sei quem você é.

Eu dreno minha praia,
Você é oceano que nunca pára,
como algo que nunca muda,
continuamente mudando de forma e aparência:

Eu não sei quem você é.

Rispondi

