Talvez una dupla gota de chuva

fiore blu44

Uma dupla gota de água-
Uma
dupla gota de pensamento

Eu escrevo um poema
para dizer o quanto eu penso em você,
enquanto está chovendo
agora quieto agora forte,
a intensidade não muda
meu sentir,

quando cada gota ressoa em meu coração
Eu penso suas lágrimas,
Eu acho que você permit
e que a chuva molha
Desejo ser
sua chuva.

“As nuvens pretas corren no céu
e de repente começa a chover
Os choupos curva
n e voltan
e
u escute minha música dentro de mim
e eu me sinto livre por um
momento.
Deixo o mundo fora de mim, por um momento.
Por um momento
o mondo não vai me- esmagar.
e depois vou
a limpiar da chuva.
Mas não importa. Pode
r sentir as gotas, uma por uma
é uma espécie de liberdade. ”

Apenas uma única gota de pensamento –
apenas uma única gota de agua

Eu gostaria de explicar a você
aquela sensação de espera
que a tempestade acaba
sem trazer destruição,
esse sentimento de esperança de etern
o
sem causar
alguna perda,
aquela sensação de suspensão entre o seu silêncio e seu retorno
sem
o medo de que você não va a voltar mais.

Eu acho que
para você
enquanto suas lágrimas se misturam com a chuva
e você quere saber qual é o seu significado,

você observa o céu de veludo de longe,
você está certo que as estrelas e a lua estão sempre lá
ainda ausente
s ou invisíveles.

Peço a você
se apenas uma única gota de chuva
pode superar qualquer distância
qualquer diferença
sua resposta

Depende da distância entre as coisas.
Entre dois átomos é apenas uma única molécula.
Se olharmos para o homem ao universo, é apenas um átomo.
Então, basta apenas apenas.
Apenas uma única gota de pensamento. ”

Eu penso em você
Eu te vejo
Eu recreo você com a força de uma gota de água
como o céu refletido nas poças
Eu desenho um rosto puro
e um coração intacto

acendo sorrisos em seus lábios,
ilumin
o seus olhos,
e limp
o as lágrimas.

Mas é apenas uma ilusão
uma única gota não pode

Talvez uma dupla gota de chuva-
talvez uma
dupla gota de pensamento-

Rispondi

